Ajuda
Entrega e Pagamento
Política de pagamento
A Ilustre trabalha exclusivamente com a intermediadora de pagamentos PagSeguro.
São aceitas as seguintes formas de pagamento em nosso site: boleto bancário à vista, cartão de crédito à vista ou parcelado em até 10x sem juros. Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
O prazo para a confirmação do pagamento varia conforme a forma de pagamento escolhida. Pagamentos realizados via boleto bancário serão confirmados em até 3 dias úteis (No entanto, pagamentos realizados aos sábados e domingos serão confirmados apenas nas terças-feiras). Pagando no cartão de crédito a confirmação quase sempre ocorre instantaneamente, mas em alguns casos pode levar até 2 dias úteis.
Assim que recebermos esta confirmação, enviaremos um e-mail de confirmação. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.
Todos os produtos comercializados pela Ilustre móveis são entregues acompanhados da nota fiscal em nome do comprador e certificado de garantia. Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de entrega dos produtos é de até 7 dias para Grande SP e de 30 dias para outras localidades fora de SP.
Importante: A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a pessoa que estiver presente neste endereço. Certifique-se, portanto, de que o endereço foi informado corretamente e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.
Em caso de dúvidas entre em contato no telefone (11) 3719-0101 de segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e nas sextas-feiras das 08h00 às 17h00. E para mais informações leia nossa política de entrega e pagamento completa.
Política de Entregas
A Ilustre Móveis oferece aos seus clientes serviços de qualidade, por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos.
Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.
Todos os pedidos serão entregues por nossa equipe de entregas ou através de transportadoras homologadas para a sua região.
Para entregas realizadas em apartamentos, o entregador é obrigado a subir a mercadoria pelo elevador até a residência do cliente final. Entretanto, se o produto não couber no elevador o produto será alocado em uma área indicada pelo cliente e o içamento da peça até o andar correto é de responsabilidade do cliente.
Içamento: a Ilustre Móveis não faz içamentos, antes de finalizar sua compra se certifique que o móvel escolhido pode ser colocado dentro do elevador do prédio.
Lembre-se que o prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto mais o prazo da transportadora escolhida. Esses prazos você encontra durante o processo da compra. Fique atento!
É sempre importante verificar o pedido no ato da entrega, pois caso você encontre alguma avaria, defeito ou item faltante, recuse o pedido ou faça uma ressalva na nota fiscal! Para mais informações consulte nossa política de troca e devolução.
Em caso de frete com entrega agendada lembre-se: O agendamento é realizado de segunda a sexta por período e não por horário. Ex: Manhã / Tarde.
De qualquer modo, fique tranquilo, você será informado sobre qualquer alteração no status do seu pedido, e quando estiver disponível nossa equipe irá entrar em contato para confirmar a data da entrega.
*O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.
Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.
Caso seja detectado que há alguma divergência ou avaria, o recebedor deve recusar a entrega e/ou realizar a ressalva na nota fiscal. Para mais informações leia nossa política de entrega e pagamento completa.